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até quando o ps5 vai receber jogos,Sala de Transmissão ao Vivo, Eventos de Jogos em HD e Interação com o Público, Conectando Você a Uma Comunidade Global de Fãs e Jogadores Paixãoados..Em uma entrevista com o presidente da Atomic Games, Peter Tamte afirmou que "uma das divisões de nossa empresa estava desenvolvendo ferramentas de treinamento para o Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos e designaram alguns fuzileiros navais do 3º Batalhão, 1º Fuzileiros Navais para nos ajudar." No entanto, após alguns meses de desenvolvimento, o 3º Batalhão, 1º Fuzileiros Navais (3/1) foi implantado no Iraque e participou da Segunda Batalha de Fallujah. A inspiração para o jogo veio de um fuzileiro naval dos EUA que participou da batalha e pediu para fazer um jogo. Tamte declarou mais tarde que "Quando eles voltaram de Fallujah, ''eles nos pediram'' para criar um jogo eletrônico sobre suas experiências lá, e parecia a coisa certa a fazer." Tamte afirmou ainda que o objetivo de ''Six Days in Fallujah'' é criar o atirador militar mais realista possível e que "Em última análise, todos nós estamos curiosos sobre como seria ''realmente'' estar em uma guerra. Há anos que jogo atiradores militares e, a certa altura, quando estou jogando, sei que é falso. Você pode dizer que um monte de caras sentou em uma sala e projetou. Isso sempre me incomodou". Tamte elaborou posteriormente em uma entrevista com Joystiq que, "As palavras que eu usaria para descrever o jogo - em primeiro lugar, é convincente. E outra palavra que eu uso - percepção. Há coisas que você pode fazer em jogos eletrônicos que não pode ser feito em outras formas de mídia. E muito disso tem a ver com apresentar aos jogadores os dilemas que os fuzileiros navais viram em Fallujah e depois dar-lhes a escolha de como lidar com esse dilema. E eu acho que nesse ponto, você sabe - quando você assiste a um filme, você vê as decisões que outra pessoa tomou. Mas, quando você mesmo toma uma decisão, obtém um nível de compreensão muito mais profundo". Tamte descreve o projeto como "uma versão meticulosamente recriada no jogo de Fallujah, completa com fuzileiros navais da vida real emprestando seus nomes e imagens, bem como recriações de eventos específicos da batalha. É quase como uma viagem no tempo. Você está vivenciando os eventos como eles realmente aconteceram.",Desde 1986 está vinculado ao Chicago Sockers atuando como treinador e como diretor esportivo das categorias de base. O clube atual desde 2000 apenas na formação de jogadores juvenis, não possuindo equipe profissional. Batata ajudou a revelar jogadores como Jonathan Spector, Michael Bradley e Jay DeMerit..
até quando o ps5 vai receber jogos,Sala de Transmissão ao Vivo, Eventos de Jogos em HD e Interação com o Público, Conectando Você a Uma Comunidade Global de Fãs e Jogadores Paixãoados..Em uma entrevista com o presidente da Atomic Games, Peter Tamte afirmou que "uma das divisões de nossa empresa estava desenvolvendo ferramentas de treinamento para o Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos e designaram alguns fuzileiros navais do 3º Batalhão, 1º Fuzileiros Navais para nos ajudar." No entanto, após alguns meses de desenvolvimento, o 3º Batalhão, 1º Fuzileiros Navais (3/1) foi implantado no Iraque e participou da Segunda Batalha de Fallujah. A inspiração para o jogo veio de um fuzileiro naval dos EUA que participou da batalha e pediu para fazer um jogo. Tamte declarou mais tarde que "Quando eles voltaram de Fallujah, ''eles nos pediram'' para criar um jogo eletrônico sobre suas experiências lá, e parecia a coisa certa a fazer." Tamte afirmou ainda que o objetivo de ''Six Days in Fallujah'' é criar o atirador militar mais realista possível e que "Em última análise, todos nós estamos curiosos sobre como seria ''realmente'' estar em uma guerra. Há anos que jogo atiradores militares e, a certa altura, quando estou jogando, sei que é falso. Você pode dizer que um monte de caras sentou em uma sala e projetou. Isso sempre me incomodou". Tamte elaborou posteriormente em uma entrevista com Joystiq que, "As palavras que eu usaria para descrever o jogo - em primeiro lugar, é convincente. E outra palavra que eu uso - percepção. Há coisas que você pode fazer em jogos eletrônicos que não pode ser feito em outras formas de mídia. E muito disso tem a ver com apresentar aos jogadores os dilemas que os fuzileiros navais viram em Fallujah e depois dar-lhes a escolha de como lidar com esse dilema. E eu acho que nesse ponto, você sabe - quando você assiste a um filme, você vê as decisões que outra pessoa tomou. Mas, quando você mesmo toma uma decisão, obtém um nível de compreensão muito mais profundo". Tamte descreve o projeto como "uma versão meticulosamente recriada no jogo de Fallujah, completa com fuzileiros navais da vida real emprestando seus nomes e imagens, bem como recriações de eventos específicos da batalha. É quase como uma viagem no tempo. Você está vivenciando os eventos como eles realmente aconteceram.",Desde 1986 está vinculado ao Chicago Sockers atuando como treinador e como diretor esportivo das categorias de base. O clube atual desde 2000 apenas na formação de jogadores juvenis, não possuindo equipe profissional. Batata ajudou a revelar jogadores como Jonathan Spector, Michael Bradley e Jay DeMerit..